Diarista é presa após furtar produtos de quatro residências onde trabalhava, em Gaspar
Bens furtados foram avaliados em mais de R$ 30 mil
O Setor de Investigação e Capturas de Gaspar deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de uma mulher de 49 anos por ter furtado quatro residências onde trabalhou como diarista, na tarde desta quarta-feira, 27.
A autora se aproveitava da confiança de seus patrões e pegava diversos objetos quando estava sozinha na residência, tendo preferência por joias de ouro. As quatro vítimas tiveram R$ 31.565 em bens furtados, entre eles joias de ouro (corrente, anel, pulseiras, brincos) cosméticos, roupas, dinheiro, alimentos, calçados, celulares, entre outros.
Além da prisão preventiva, foi deferida pelo Poder Judiciário a busca e apreensão na residência da autora após representação da Autoridade Policial onde foram localizados diversos objetos sem origem comprovada pela suspeita, os quais foram apreendidos para posterior reconhecimento pelas vítimas.
A mulher foi encaminhada ao Presídio Regional de Itajaí onde permanecerá à disposição da Justiça. O delegado de polícia Bruno Fernando esclareceu que eventuais novas vítimas que acreditam terem sido lesadas por esta diarista podem comparecer na delegacia de Gaspar para identificá-la através de fotografia e ainda reconhecer os objetos apreendidos.