+

Diego Jardel: “sabemos que precisamos voltar a vencer, e dentro de casa a gente é forte”

Meia tem cinco gols nesta temporada; Brusque enfrenta a Chapecoense na quinta-feira, 5

Diego Jardel: “sabemos que precisamos voltar a vencer, e dentro de casa a gente é forte”

Meia tem cinco gols nesta temporada; Brusque enfrenta a Chapecoense na quinta-feira, 5

Há 14 jogos sem perder como mandante, o Brusque enfrenta a Chapecoense às 21h30 desta quinta-feira, 5, no estádio Augusto Bauer, e o meia Diego Jardel confia na força do quadricolor dentro de casa. A última derrota do Marreco foi em 24 de outubro de 2021: 3 a 2 para o Vila Nova, na 32ª rodada da Série B. O camisa 10 ainda havia chegado ao clube na ocasião.

• Quer receber notícias sobre o Brusque Futebol Clube no seu WhatsAppClique aqui e entre no grupo do jornal!

Somado ao bom retrospecto em casa, está uma sequência negativa longe do Augusto Bauer. São três derrotas nos últimos três jogos longe de Brusque. Portanto, vencer no Gigantinho nesta quinta-feira, 5, pela sexta rodada da Série B, tem a importância reforçada.

“Sabemos que precisamos voltar a vencer, e dentro de casa a gente é forte. A gente tem um retrospecto muito bom, faz muito tempo que não perde dentro dos nossos domínios, e espera manter isso. Logicamente, respeitando a equipe da Chapecoense, mas dentro da nossa casa, a gente tem que se impor e buscar a vitória desde o primeiro minuto”, comenta Diego Jardel.

Para o meia, trata-se de um clássico do futebol catarinense. As duas equipes chegaram a decidir o título estadual em 2020, quando a Chape levou a melhor. Desde o jogo de volta daquela final, em 13 de setembro daquele ano, Brusque e Chapecoense não se enfrentam no Augusto Bauer. Foram duas partidas na Arena Condá desde então.

“Vamos enfrentar uma grande equipe do nosso estado. Obviamente é um clássico, por sermos duas equipes que sempre se enfrentam pelo estadual. Agora será pelo Brasileiro. Já sabemos que é uma equipe difícil, que, com certeza, melhorou muito com a chegada do Gilson Kleina. Trouxe jogadores novos também, e vai querer trazer dificuldades para nós, dentro do nosso estádio, diante do nosso torcedor. Mas estamos bem preparados”, completa.

Diego Jardel chegou ao Brusque no início do ano e tem cinco gols e duas assistências em 19 jogos nesta temporada.

No histórico do confronto, este será o 70º jogo oficial entre as duas equipes, e o primeiro válido por uma competição nacional.

Brusque x Chapecoense: como comprar ingressos

Brusque x Chapecoense: como assistir na TV e por streaming


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo