X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

Hortifruti Direto do Campo traz para Brusque o melhor dos alimentos frescos

Foi inaugurada nesta quinta-feira, na avenida Otto Renaux, no bairro São Luiz, a mega loja de produtos vindos direto da lavoura

O Hortifruti Direto do Campo traz para Brusque e região o melhor dos alimentos frescos e saudáveis. A terceira loja da rede foi inaugurada nesta quinta-feira, 27, logo no início da manhã, com uma solenidade para os novos clientes e amigos e com o corte do bolo de 5 metros. Localizada na avenida Otto Renaux, no bairro São Luiz, a estrutura de 2,7 mil metros de área construída, sendo 950 m² de área de venda e amplo estacionamento, oferece uma diversidade de produtos vindos direto do campo para a mesa do consumidor.

A reposição das frutas, legumes e verduras acontece diversas vezes ao longo do dia, com a chegada de caminhões vindos da lavoura. Além disso, a loja trabalha com bastantes grãos, condimentos, chás, temperos a granel, uma variedade de queijos e defumados. Também, o cliente pode encontrar no Hortifruti opções de alimentos caseiros, como geleias, doces, natas, queijinhos e produtos integrais, como pães, bolos e bolachas.

O empresário Edson Dimon revela que tem o desejo de trazer uma filial para Brusque há cinco anos, quando começou a estudar melhor a ideia. Para ele, o município tem grande potencial de desenvolvimento, o que conta muito para o sucesso do empreendimento. “Além disso, já observei que as pessoas daqui se cuidam muito, é uma cidade para frente, do futuro e como aqui ainda não tem um hortifruti, achei que a cidade merecia um igual ao meu”, comenta.

O grande diferencial do Hortifruti Direto do Campo é a procedência do alimento, que pode ser acompanhada pelo cliente por meio de nota fiscal de todo e qualquer produto. “É um produto rastreado, a pessoa que comprar saberá a fonte dele. Temos organização em vendas”, afirma o empresário.

Ainda, os alimentos que abastecem o estabelecimento chegam em caminhões com câmara fria, em que mantêm os produtos na temperatura correta. “Garanto que o cliente que vier aqui poderá pegar a fruta, verdura ou legume do balcão de olhos fechados, pois não encontrará produto estragado. Confio no trabalho da equipe e espero que o cliente também confie em nós”, diz.

Dimon salienta que busca sempre nas lavouras o melhor preço para poder oferecer aos clientes. “Faço o meu preço justo e não cuido do concorrente, mas sim da minha empresa. Por isso, acredito que a diferença da qualidade dos produtos e preços será o cliente que verá”.

Valorização do funcionário

No Hortifruti Direto do Campo não é apenas o cliente que ganha benefícios, mas também os funcionários. Isto porque a empresa busca valorizar o funcionário da casa e dar oportunidade de crescimento. “Todos os líderes são escolhidos de dentro da loja, entre os funcionários que se destacam. O meu desejo de expansão de lojas se deu também da necessidade de dar melhores oportunidades aos funcionários”.
Em Brusque, Dimon pretende trabalhar com uma equipe de 60 a 65 funcionários. “São portas que se abrem também para a população. É uma forma de contribuir com o município na geração de empregos”, comenta.
Todos os funcionários da rede constantemente passam por treinamentos para melhor atender os clientes.

História do Hortifruti

A primeira loja do Hortifruti Direto do Campo nasceu em Itajaí, em 7 de julho de 2006. Natural de Antônio Carlos, o empresário Dimon começou a trabalhar na roça aos cinco anos de idade. Aos 14, passou a comercializar, quando comprava das lavouras e vendia aos atacados.

Aos 22 anos começou a fazer feira de rua junto da esposa, em um caminhão. Neste tempo passou por São Bento do Sul, São Francisco do Sul e Itajaí. Foi quando percebeu que a cidade portuária merecia um estabelecimento que atendesse a população durante todo o dia e não apenas pela manhã, como ocorria com as feiras.

Aos poucos, a loja foi crescendo e o empresário percebeu que era hora de expandir. Foi então que em 17 de dezembro de 2015, Navegantes ganhou a primeira filial. “O Hortifruti corre no meu sangue. Sou empreendedor e quero sempre investir mais. O próximo passo agora será construir uma nova e maior loja de Itajaí”, revela.

Horário de funcionamento

Nas segundas-feiras, a loja passa por uma limpeza geral das 7h às 10h, abrindo as portas para atendimento a partir das 10h, e fecha somente às 20h.

De terça a sexta-feira, o estabelecimento funciona das 8h às 20h. Já aos sábados, o horário é das 8h às 19h. Em nenhum dos dias a loja fecha para almoço.

Aos domingos, o Hortifruti é fechado.

Endereço:
Avenida Otto Renaux, nº 266, Bairro São Luiz. (Ao lado da Brusfer)