Sinônimo de excelência e bom atendimento, o Hortifruti Direto do Campo comemora um ano de sua chegada em Brusque. Durante esse tempo, a loja, que foi a terceira aberta da rede, obteve bons resultados, fidelizou clientes que frequentam os corredores do hortifruti e vive um grande momento.
Satisfeitos com o caminho que o empreendimento tomou em Brusque, os proprietários Edson Dimon e Vanessa Neis Dimon demonstraram gratidão. “O nosso sentimento é de felicidade. Agradecemos muito aos nossos clientes por terem nos recebido tão bem. Podem ter certeza de que vamos seguir fazendo o melhor e sempre buscando as novidades para trazer para Brusque”, afirma Edson.
Segundo Vanessa, o sentimento também é de que a aposta superou as expectativas. “Valeu a pena todo o nosso esforço para o desenvolvimento desta loja. Foi uma luta muito grande, mas o público aceitou bem. Cada loja tem uma história, e a de Brusque é muito bonita”.
Hortifruti Direto do Campo completa um ano de sucesso em Brusque
Com fidelização de clientes e bons resultados, equipe celebra data especial
Em plena atividade
A crise financeira afetou diversos empreendimentos ao longo dos últimos anos. Justamente por isso, o Hortifruti Direto do Campo tem motivos para comemorar. Os números são positivos na loja de Brusque, e o movimento vem crescendo independentemente da situação que o país atravessa.
Para Vanessa, manter a loja – que tem estrutura de 2,7 mil metros de área construída, sendo 950 m² de área de venda e amplo estacionamento – é motivo de muita comemoração. “Começar, mesmo com pouco capital, é fácil, agora manter-se competitivo no mercado, principalmente com essa especialização em produtos que vêm direto do campo, é o que é difícil”.
O segredo deste sucesso não é difícil de ser explicado: qualidade, aliada a bom atendimento, variedade nos produtos e bom preço. Além disso, existe ainda a curiosidade proporcionada pela quantidade diversificada de frutas e verduras, muitas das quais parte do público nem ao menos conhecia. “Muitas pessoas levam algumas frutas diferentes e pouco conhecidas que nós temos aqui, por curiosidade, vontade de experimentar algo novo”, explica Edson.
O hortifruti oferece uma diversidade de produtos que saem do campo para a mesa do consumidor, algo fundamental para os dias de hoje, conforme afirma Vanessa. “A alimentação saudável e natural é um hábito que vem crescendo entre as pessoas, porque todos querem se cuidar e ter mais qualidade de vida”.
Equipe de excelência
Além de agradecer a fiel clientela que se formou ao longo de um ano, Edson e Vanessa aproveitaram para elogiar a equipe. Segundo Edson, grande parte do sucesso da loja brusquense é devido os cerca de 60 profissionais que atualmente trabalham na loja de Brusque. “Sozinho nós não conseguimos nada, por isso o agradecimento vai para eles também”, diz Edson.
Para conseguir este atendimento ágil e individualizado, além do cuidado com os próprios produtos da loja, Edson afirmou que conversou muito com os funcionários. “Eu sempre falo: você precisa se colocar no lugar do cliente. Se você estivesse na loja, gostaria de ser mal atendido? Gostaria de encontrar produtos mal cuidados? É dessa forma, entendendo o pensamento dos clientes, que chegamos ao nosso modo de operar hoje em dia”.