X
X

Buscar

Diretor de trânsito explica bloqueios feitos na Beira Rio neste sábado e pede cuidado a condutores

Foram registrados quatro acidentes em um mesmo ponto da Beira Rio, com queda de motociclistas na pista

O diretor de Trânsito de Brusque, Renato Bianchi, explicou os bloqueios feitos nos acessos à avenida Beira Rio margem direita, durante transmissão ao vivo da Prefeitura de Brusque na noite deste sábado, 7. Bianchi pede para que os condutores respeitem os bloqueios e para que a população não interfira nas barreiras. Nesta semana, foram registrados quatro acidentes com motociclistas caindo num mesmo ponto com a pista escorregadia e suja pela lama.

Às 15h deste sábado, 7, foi feito um bloqueio próximo ao loteamento Emma II, o final da avenida Beira Rio. No momento, o rio Itajaí-Mirim começava a transbordar. Na transmissão, Bianchi explica que avia foi fechada da Unifebe até o loteamento Emma II.

Na região central da cidade, havia bloqueios nos acessos desde o Archer Materiais de Construção até o Stock Archer, passando pela ponte estaiada Irineu Bornhausen. Por volta das 19h, uma equipe fazia o bloqueio nas proximidades do Fort Atacadista.

“Pedimos atenção aos condutores, que respeitem estes bloqueios. Ao fazer vídeos, evite desbloquear as áreas já bloqueadas. Porque a partir do momento em que se faz isso, as pessoas podem entender que o trânsito está livre, invadindo a via que já estará com bastante água”, explica.

“Algumas pessoas alegavam que o bloqueio já estava aberto. Ter os cones, sem as fitas, já quer dizer que a área também está bloqueada.”

O diretor de trânsito encerra citando os acidentes no local e reforçando o pedido de cautela à população. “Aconteceram quatro acidentes no mesmo local. As motocicletas acabaram deslizando e caindo na beira rio. Graças a Deus não foi nada mais grave, mas pode vir a acontecer. Pedimos a atenção e o respeito aos bloqueios, até para a segurança dos operários da secretaria de obras, para que possam fazer a limpeza da forma mais rápida possível e mais segura também.”


Assista agora mesmo!

Sem remédios, venezuelana se muda para Brusque para tratamento da filha: