X
X

Buscar

Diretor de Turismo falará na Câmara sobre prejuízo da Fenarreco

A Câmara de Brusque realiza sessão ordinária nesta terça-feira, 26, quando há diversos projetos a serem debatidos na pauta de votação. A sessão inicia a partir das 17 horas.  Entre os temas mais relevantes está a votação do projeto de lei que estabelece o calendário fiscal para 2020 – ou seja, as datas limites e […]

A Câmara de Brusque realiza sessão ordinária nesta terça-feira, 26, quando há diversos projetos a serem debatidos na pauta de votação. A sessão inicia a partir das 17 horas. 

Entre os temas mais relevantes está a votação do projeto de lei que estabelece o calendário fiscal para 2020 – ou seja, as datas limites e formas de pagamento para os impostos de competência municipal, como o IPTU. 

O texto do projeto de lei também estabelece os descontos e reajustes para os tributos no próximo ano.

Ainda na sessão desta terça-feira está agendada a participação do diretor da Secretaria de Turismo do município, Sidnei Dematé, em atendimento a requerimento formulado pelo vereador Gerson Morelli, o Keka (PSB). 

Dematé foi convidado a prestar prestar informações da pasta a respeito do balanço financeiro da 34ª edição da Fenarreco, sobretudo relacionado ao prejuízo registrado na festa. 

Nos bastidores, há vereadores ansiosos para ouvir as explicações e, não considerando-as convincentes, solicitar a abertura de uma investigação parlamentar sobre as contas da festa.