X
X

Buscar

Diretor de Turismo se manifesta sobre crítica à falta de manutenção do pavilhão da Fenarreco

Ontem este espaço criticou gestores públicos que relembram o passado para justificar problemas atuais, como no caso da falta de manutenção do pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, atingido por vendaval em janeiro. Como exemplo, foi citada declaração do diretor de Turismo, Norberto Maestri, o Kito, que acusou a falta de ação de governos anteriores para a […]

Ontem este espaço criticou gestores públicos que relembram o passado para justificar problemas atuais, como no caso da falta de manutenção do pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, atingido por vendaval em janeiro.

Como exemplo, foi citada declaração do diretor de Turismo, Norberto Maestri, o Kito, que acusou a falta de ação de governos anteriores para a situação ter chegado ao ponto atual, apesar de ter sido secretário de Turismo na gestão Paulo Eccel.

Em resposta, via Secretaria de Comunicação, ele esclarece que “na sua primeira gestão da pasta, havia um planejamento a seguir, já constituído pela administração, e que naquele momento o pavilhão não necessitava de uma reforma pois as necessidades não eram evidentes, desta forma foi priorizado o conforto dos turistas e dos brusquenses com uma praça de alimentação e para os eventos de grande vulto que acomodam pessoas o dia inteiro. Foi construída também uma cozinha totalmente nova, prática e eficiente”.

Kito garante ainda que com a reforma autorizada pela atual gestão, a prefeitura não precisará se preocupar com o problema pelos próximos 25 anos.