X
X

Buscar

Diretor geral da Secretaria de Comunicação Social é exonerado

O atual diretor passa a responder interinamente

A Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom) informa o pedido de exoneração do diretor geral Murilo Sérgio Popper. Popper, que assumiu a pasta na metade de 2018, deixa o comando da repartição pública para se dedicar a atividades na iniciativa privada no município vizinho, Guabiruba.

A Secretaria de Governo e Gestão Estratégica, por meio do secretário William Molina, aceitou o pedido de desligamento de Murilo. “Agradecemos o tempo pelo qual ele serviu o município com o seu excelente e dedicado trabalho”, complementou Molina. Murilo José, atual diretor da Secom, passa a responder interinamente pela comunicação social do município.

“Foi um período em que pudemos introduzir diversos novos projetos, implementando a forma como comunicamos os atos do governo para a imprensa e, principalmente, para toda a população. Foi uma experiência gratificante, bastante diferente do que vivenciamos na iniciativa privada, sendo que o resultado que almejamos será sempre o mesmo: comunicar de forma eficiente”, ressaltou Popper.