Diretora da Fundação Cultura de Brusque foi cotada para assumir Secretaria de Desenvolvimento Social
A diretora da Fundação Cultural de Brusque, Zane Marcos, que é filiada ao Republicanos, foi cotada para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social. Fontes de O Município confirmam a informação, mas a chance já teria sido descartada. Responsável pela indicação, o vice-prefeito Gilmar Doerner (Republicanos) negou a possibilidade.
Outro nome que também já chegou a ventilar nos bastidores como possibilidade de assumir a secretaria é o de Darlan Sapelli, diretor do terminal urbano. Gilmar, porém, também negou esta informação.
O vice-prefeito afirma que o cargo deve permanecer com comando interino até o fim do ano. Atualmente, a pasta é chefiada provisoriamente por Fabiana Demétrio. O Desenvolvimento Social está sem titular desde quando o ex-presidente do Republicanos e então secretário, Leandro Hyarup, deixou o cargo.
Apesar de o vice-prefeito negar a informação, o nome de Zane – já dado como descartado para assumir a pasta – foi cogitado há cerca de um mês, conforme detalham as fontes. Não há informações atuais se o diretor do terminal ainda é cotado. O nome dele também foi colocado em pauta há aproximadamente um mês.
Leia também:
– Casos de racismo e injúria racial aumentam em Brusque em 2022: veja números e relatos dos crimes
– Transportadora de Brusque é autuada por assédio eleitoral contra os empregados
– “O Esporte é a Minha Praça”: projeto de lei propõe parceria para melhorar praças de Brusque
– VÍDEO – “Perdi o chão”: blumenauense relata como lidou com a perda das duas mamas para o câncer
– PM recebe denúncia de casa de jogos de azar e apreende quase 30 máquinas em Joinville
– Assista agora:
“O apoio da família ajuda a superar essa fase difícil”, diz brusquense que venceu o câncer de mama