Diretora da Fundação Cultural de Brusque é mais um nome do governo no Republicanos
O Republicanos de Brusque confirmou mais uma filiação de um nome com relevância política na cidade. Nesta terça-feira, 5, a diretora da Fundação Cultural de Brusque (FCB), Zane Marcos, assinou sua filiação à sigla. Zane já foi vice-presidente do DEM e disputou as eleições para vereadora em 2016, quando acabou ficando como suplente. Desde 2020, estava […]
O Republicanos de Brusque confirmou mais uma filiação de um nome com relevância política na cidade. Nesta terça-feira, 5, a diretora da Fundação Cultural de Brusque (FCB), Zane Marcos, assinou sua filiação à sigla.
Zane já foi vice-presidente do DEM e disputou as eleições para vereadora em 2016, quando acabou ficando como suplente. Desde 2020, estava filiada ao DC, mas deixou a sigla há algumas semanas.
“É com imensa alegria que anunciamos essa filiação. Vínhamos tendo conversas desde o início do ano. Reconhecemos ela como uma figura política muito importante e positiva para a cidade, que vem fazendo um grande trabalho. Ela vem para somar às filiações que viemos fazendo nos últimos dias e é mais um nome forte para esse grupo”, diz o presidente local da sigla, Leandro Hyarup, que assumiu recentemente a Secretaria de Desenvolvimento Social.
Movimentações
Além de Zane, o Republicanos confirmou recentemente as filiações do vice-prefeito Gilmar Doerner, que estava no DC, do ex-prefeito José Luiz da Cunha, o Bóca, e passou ter a maior bancada da Câmara, com a chegada de Ivan Martins e Rogério dos Santos, que deixaram o União Brasil.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube