Diretoria do Brusque e jogadores são hostilizados após fim da partida deste sábado; um torcedor precisou ser detido
Polícia Militar teve que controlar a multidão e um torcedor foi detido por desacato e ameaça
Polícia Militar teve que controlar a multidão e um torcedor foi detido por desacato e ameaça
Na noite deste sábado, 17, uma discussão precisou ser controlada pela Polícia Militar após o fim da partida entre Brusque e Vila Nova, no Augusto Bauer. De acordo com a PM, a diretoria e jogadores do Brusque foram hostilizados por torcedores insatisfeitos com o resultado do evento.
Informações preliminares detalham que torcedores foram discutir e tentar agredir a direção do time e jogadores, além de outros torcedores. Então, membros da torcida organizada saíram na defesa deles e agrediu os tais torcedores.
A Polícia Militar aponta que precisou utilizar técnicas de controle de multidão. O objetivo era dispersar os torcedores hostis e garantir a integridade dos dirigentes e do time local.
Um torcedor foi detido por desacato e ameaça. Então, ele foi conduzido para a Central de Polícia para a lavratura do Termo Circunstanciado.
Caminhando a passos largos rumo à Série C, o Brusque perdeu por 1 a 0 para o Vila Nova no Augusto Bauer, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O confronto direto na luta contra o rebaixamento teve seu único gol anotado por Wagner, logo no início, contando com falha de Belliato. Com o resultado, o quadricolor afunda ao 18º lugar, com 31 pontos, um a menos que o 16º, Guarani. Já o Vila Nova chega à 15ª posição.
– Assista agora:
Saiba como transformar sua sala sem reformas