Discussão em festa teria motivado morte em Guabiruba

Crime ocorreu na noite de sábado. Jaison de Freitas, 29, foi morto com cinco tiros

Discussão em festa teria motivado morte em Guabiruba

Crime ocorreu na noite de sábado. Jaison de Freitas, 29, foi morto com cinco tiros

A morte de Jaison de Freitas, 29, no bairro São Pedro, Guabiruba, na noite de sábado, 10, pode ter sido causada por uma discussão. A possibilidade é levantada pelo relato de uma das testemunhas do caso à Polícia Civil, que investiga o caso.

Leia também: Filho é morto e pai fica ferido após serem baleados em Guabiruba

Freitas foi morto, enquanto que o pai dele, Amor Antônio de Freitas, 59, foi ferido com três tiros. A versão da testemunha é um pouco diferente da do sobrevivente.

De acordo com o depoimento, Freitas havia trabalhado como segurança em uma festa no bairro Lorena horas antes de ser atingido com cinco tiros.

Segundo o relato, ele chegou em casa nervoso por conta de uma briga e apresentava ferimentos nos lábios e testa. O motivo da confusão teria sido fofoca. Por volta das 22h, a família estava na cozinha da casa, quando Jaison saiu em direção à sala, após ouvir um chamado em frente à residência.

Com os disparos, a família correu para uma segunda casa, nos fundos do pátio. O corpo da vítima foi encontrado no sofá. Ele foi alvejado com um tiro no rosto, outro no antebraço e três no tórax.

Do lado de fora, o pai dele também estava ferido, com tês tiros: um no ombro, um na mão direita e outro no antebraço direito.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio