Discussão envolvendo dono de bar flutuante no Caixa d’Aço termina com pancadaria generalizada
Polícia Civil de Porto Belo investiga a confusão
Polícia Civil de Porto Belo investiga a confusão
Uma discussão envolvendo um dono de bar flutuante na praia do Caixa d’Aço, em Porto Belo, terminou com pancadaria generalizada. A confusão ocorreu no domingo de Páscoa, 4, no bairro Araçá e mobilizou diversas pessoas.
De acordo com a delegada Luana Backes, da Delegacia de Polícia de Porto Belo, os desentendimentos começaram no final de 2020, quando o dono de bar envolvido na briga assumiu o estabelecimento que pertencia por 20 anos ao antigo dono.
A confusão envolve também os moradores do bairro. “Desde que essa pessoa assumiu [o bar] começaram os desentendimentos. Esta pessoa é de fora e a comunidade é bem fechada”, afirma a delegada.
De início, os “atritos” começaram entre o dono do bar flutuante e outros funcionários de um estabelecimento na praia. Por causa dessas confusões iniciais, um boletim de ocorrência já havia sido registrado na Delegacia de Porto Belo.
Ainda segundo a delegada, até então se tratavam de ameaças, mas sem envolver lesão corporal, até o último domingo.
Ela conta que o dono do bar caminhava com amigos, esposa, funcionários e demais familiares pelo bairro Araçá, quando encontrou um grupo desafeto e as provocações iniciaram.
“Começou com alguma provocação verbal. Desta provocação eles entraram em vias de fato. Assim começou a confusão. Todo mundo bateu em todo mundo”, explica a delegada. Segundo ela, pessoas foram lesionadas com uma faca.
Foi instaurado um inquérito de rixa e lesão corporal e o caso é investigado na Delegacia de Porto Belo, onde os envolvidos prestam depoimento.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: