“Disseram que ele morreria”: família cria vaquinha para ajudar motoboy que sofreu acidente em Brusque
Tiago Antunes está em coma induzido no Hospital Azambuja
Tiago Antunes está em coma induzido no Hospital Azambuja
A família de Tiago Antunes, de 18 anos, criou uma vaquinha para ajudar o jovem a conseguir manter, mesmo do hospital, os custos da casa onde vive com a mulher e a filha de três anos. Tiago sofreu um acidente que aconteceu nesta sexta-feira, 16, na rodovia Antônio Heil, envolvendo um carro e uma motocicleta (que ele conduzia).
Segundo Inajara Antunes, irmã do jovem, ele está na UTI em coma induzido e deve sair dele por volta de três semanas. Após esse tempo, permanecerá no hospital por mais dois meses.
“Vão ver se ele acorda sem sentir muitas dores nesta segunda-feira, 19. Se ele suportar somente na morfina, deve permanecer acordado e consciente, assim como foi encontrado na cena do acidente”, disse a irmã.
Atualmente Tiago recebe visitas diárias de familiares e amigos, porém, segundo a família, o fato do jovem estar vivo já é motivo de comemoração.
“Estamos muito positivos quanto à recuperação dele pois, segundo os primeiros profissionais que o atenderam, ele poderia ter morrido. Inclusive, um médico chegou a dizer que ele não sobreviveria, mas ele está aí e estamos confiantes na plena recuperação dele”, conclui Inajara.
Tiago trabalhava como motoboy de forma autônoma e era a única fonte de renda da família (esposa e filha). Para ajudar na situação enquanto o jovem fica hospitalizado, amigos e familiares criaram uma vaquinha para ele. Os valores também são importantes para que a família possa comprar os itens específicos solicitados pela UTI.
Para ajudar, basta doar qualquer valor nela ou para o Pix de Inajara Antunes (e-mail): [email protected]. Para outros tipos de doações basta entrar em contato no telefone: (47) 99260-9006 (Inajara).
De acordo com os bombeiros, ao chegarem no local, por volta de 12h24 da sexta-feira, 16, a equipe encontrou o condutor da motocicleta, um homem de 18 anos, deitado na via. Ele estava desorientado e apresentava trauma grave no rosto (quebrou maxilar), além de suspeita de uma fratura na região pélvica (que posteriormente foi confirmada).
Após primeiro atendimento, o motociclista foi encaminhado com prioridade ao Hospital Azambuja. A Polícia Militar também esteve presente no local. Segundo informações de testemunhas, no momento do acidente, a vítima apresentava bastante sangramento e o carro estava muito danificado.
– Assista agora:
Casal restaurou a igreja do Taquaruçu abandonada por 20 anos em Brusque