Depois que você faz o pedido e o pizzaiolo finaliza sua pizza, ela é imediatamente colocada na embalagem, que vai para uma hot box, a qual conserva a temperatura interna a 180 graus.
Quando o entregador chega à sua casa e faz a entrega, a grata surpresa: a pizza está bastante quente, quase na mesma temperatura da hora em que saiu do forno, ainda que tenham se passado 30 ou 40 minutos.
Isso só acontece com os clientes da Pizzaria D’Itália, que traz para Brusque um novo sistema de entrega de pizzas a domicílio que é pioneiro no estado de Santa Catarina: o Hot Delivery.
Colocada na hot box recém adquirida pela empresa, a pizza não perde calor durante o transporte. É como se saísse do forno direto para a mesa do cliente.
A novidade está em funcionamento há duas semanas e, garante o proprietário da D’Itália, Fernando Francy Vieira, tem trazido satisfação aos clientes.
Trata-se de um sistema de entrega diferenciado, especialmente no inverno, época em que as pizzas entregues em casa perdem calor muito rapidamente.