Divulgados horário e local de velório e sepultamento de homem que morreu eletrocutado em Brusque
Empresa onde ele trabalhava divulgou uma nota de homenagem
Foi divulgado o horário do velório e sepultamento de Paulo Batista. Ele foi o homem que morreu eletrocutado em Brusque na manhã desta quinta-feira, 14.
O corpo será velado nesta sexta-feira, 15, a partir das 17h na rua Padre Anchieta, 3100, em Uruguaiana. As homenagens serão encerradas neste sábado, 16, às 10h, no Cemitério Municipal de Uruguaiana.
Paulo tinha 30 anos e trabalhava para uma empresa de telefonia no momento do acidente. A ocorrência foi registrada na rua Octaviano Rosa, no bairro Cedro Alto.
Ele trabalhava para uma empresa de Tijucas, onde residia. Paulo era natural de Uruguaiana (RS).
Homenagem
A empresa onde Paulo trabalhava, Unetvale, publicou uma nota em homenagem ao ex-servidor.
“É com imenso pesar que informamos o falecimento do nosso colaborador Paulo Rodrigo Lamberti Batista, de 30 anos, nessa manhã de quinta-feira, 14. Nesse momento de dor e tristeza, a Unetvale em nome de sua diretoria, corpo técnico e todos os seus funcionários, lamenta profundamente o ocorrido, bem como agradece por todos os serviços prestados. Em especial, aos familiares e amigos, recebam as nossas mais sinceras condolências. A esposa e filhos, todo nosso carinho, apoio e assistência necessária”, finalizou a nota.
Dinâmica do acidente
Segundo informações coletadas pela reportagem de O Município, o homem e o colega de trabalho estavam no local para substituir os cabos de fibra óptica.
Por volta das 11h, ocorreu um estouro no poste da fiação e o homem foi eletrocutado. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. O IGP já recolheu o corpo de vítima.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube