Dois anos após inscrição, moradores de Brusque participam do Domingo Legal no SBT
Programa vai ao ar neste final de semana
Programa vai ao ar neste final de semana
Neste fim de semana a família da moradora do bairro Bateas de Brusque, Jaqueline Tavares, de 29 anos, estará no programa Domingo Legal do SBT. Ela, o marido Josemário, 36 anos e a tia Leila, 41 anos, participaram do quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor!” que vai ao ar no domingo, 24, a partir das 13h.
Jaqueline fez a inscrição da família em 2019. Na época, todos moravam em Brusque, mas, um pouco depois, sua tia Leila retornou ao estado em que a família nasceu, a Bahia. Somente em julho de 2020 que a produção do programa entrou em contato com eles pela primeira vez.
Para conhecer a família e decidir se iriam participar ou não, a equipe do Domingo Legal agendou uma chamada de vídeo. Nela era necessário que todos os inscritos estivessem juntos. Para isso, a tia Leila precisou sair da Bahia e visitar a família em Brusque.
Os três aguardaram um retorno por parte da produção, mas somente em agosto deste ano é que eles entraram em contato novamente. Uma nova chamada de vídeo foi marcada e Leila voltou a Brusque para participar. Desta vez a família foi selecionada.
A gravação do programa foi marcada para o dia 1 de setembro. No último dia de agosto a família embarcou para o estado de São Paulo. Assim que chegaram no aeroporto, a equipe do Domingo Legal levou eles até a Havan, patrocinadora do quadro. Lá a família escolheu o figurino para o programa.
No dia marcado, a família retornou para a loja Havan, onde o quadro é gravado. Chegando ao local, o diretor e a equipe de produção explicaram toda a dinâmica para os participantes. “Uma experiência única, que não tem nem como explicar. Estar ali, ter a oportunidade de ganhar, correr atrás dos seus prêmios… é uma oportunidade única”, comentou Jaqueline.
*Colaborou Thiago Facchini
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: