Dois casos de abuso sexual são registrados em Botuverá e Guabiruba

Atos foram registrados na segunda-feira. Vítimas têm 13 e 5 anos de idade

Dois casos de abuso sexual são registrados em Botuverá e Guabiruba

Atos foram registrados na segunda-feira. Vítimas têm 13 e 5 anos de idade

Dois crimes de estupro de vulnerável, ou seja, de abuso sexual de menores, foram registrados na Delegacia da Comarca de Brusque nesta segunda-feira, 20 de fevereiro. O primeiro caso teria acontecido contra uma menina de 13 anos, na cidade de Botuverá. No segundo crime registrado a vítima seria um garoto de cinco anos, morador de Guabiruba. 
Problemas de família
No caso de Botuverá, a vítima teria saído da casa de irmã, onde mora, na noite de domingo, 19 de fevereiro. No caminho, ela teria encontrado um cunhado da irmã, que teria lhe oferecido carona. Os dois se dirigiram a um rancho, onde teriam passado a noite juntos. A Polícia Militar foi acionada por causa do desaparecimento da menina, que foi encontrada na casa do cunhado, escondida dentro de um carro. Os dois foram conduzidos à delegacia e admitiram ter tido relações sexuais por mais de uma vez. 
Abuso em Guabiruba
O pai da vítima de Guabiruba denunciou o abuso, que teria acontecido na manhã de hoje. A família sentiu falta do garoto, e depois de procurar ele foi encontrado em um terreno, na companhia do abusador, logo depois do ato. No boletim de ocorrência o pai relatou que já fez várias denúncias contra o suspeito. 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio