Dois homens morrem em troca de tiros com a polícia, em Camboriú
Caso ocorreu na noite desta terça-feira, 7
Dois homens morreram em confronto com a polícia na noite desta terça-feira, 7, em Camboriú. Policiais militares faziam ronda no bairro Rio Pequeno, sentido Morro do Encano, caminho alternativo à BR 101, quando se depararam com uma Meriva com placas do Rio Grande do Sul. Os agentes estranharam o comportamento nervoso dos ocupantes e fizeram a abordagem.
Segundo a Polícia Militar, quando os agentes abordaram os homens, pedindo para que deixassem o carro com as mãos na cabeça, eles desembarcaram portando armas de fogo e atirando contra os policiais. Houve troca de tiros e os dois ocupantes do veículo foram atingidos.
O Samu foi chamado para atendimento, mas os dois morreram. De acordo com a PM, ambos possuem extensa ficha criminal e como fazem parte de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios catarinenses.
O primeiro, de 27 anos, possui registros policiais pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, furto e tráfico de drogas. O segundo, de 29 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, furto, receptação e adulteração de veículo.
A PM apreendeu uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, ambos com numeração suprimida.