Dois homens são detidos por receptação em Brusque

Dupla foi pega pela polícia depois de tentar revender produtos furtados

Dois homens são detidos por receptação em Brusque

Dupla foi pega pela polícia depois de tentar revender produtos furtados

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar durante a tarde desta quinta-feira, 18 de outubro, depois de serem flagrados tentando repassar produtos de um consultório odontológico que teria sido furtado há alguns dias.
 
De acordo com o delegado Alonso Moro Torres, Daniel Vicente, 27 anos, estaria tentando vender alguns equipamentos odontológicos para um dentista, que se atentou para o fato de que o consultório de um colega havia sido furtado há poucos dias. 
Ele afirmou que teria recebido os objetos como pagamento de uma dívida de Paulo Henrique Pereira Machado, 41 anos. Daniel foi autuado por receptação culposa e liberado da delegacia. Ele vai responder a um Termo Circunstanciado. 
Depois de deter Vicente, a polícia localizou Paulo em um bar no bairro Batêas. Segundo o delegado Alex Bonfim Reis, eles estava na casa onde foram encontrados os outros objetos furtados do consultório odontológico, e também de uma loja de chocolates, além de algumas roupas, mas ele nega que tenha realizado o furto.
Paulo foi autuado em flagrante por receptação e foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque. Um Inquérito Policial será instaurado para tentar desvendar o furto. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio