Dois homens são presos após briga de família no Guarani, em Brusque
Um dos homens fugiu para o telhado da casa
Um dos homens fugiu para o telhado da casa
Dois homens foram presos após uma briga de família no bairro Guarani, em Brusque, na manhã de terça-feira, 1.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 11h. A mulher que ligou para a PM informou que estava com a irmã e seus dois sobrinhos e que estava na casa de outra irmã, mãe das crianças, para deixar os filhos dela.
Na casa, houve uma discussão com ela e o companheiro dela interviu na situação. Ele abriu o portão e deu um soco na cabeça da mulher que chamou a PM, usando um soco-inglês e a jogou no chão.
A irmã dela também levou um tapa de raspão de outro homem, e após isso os homens pegaram as roupas das crianças e jogaram na rua.
Os policiais entraram na casa e deram voz de prisão ao agressor. Ele saiu da residência e correu para se esconder no telhado.
Após longo diálogo com o homem, ele desceu do telhado. Mas no momento que a guarnição foi algemar o agressor, os familiares tentaram impedir a PM. Com isso, foi necessário pedir apoio de outras guarnições.
Diante dos fatos, a Polícia deu voz de prisão aos homens e os conduziu para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: