Dois homens são presos após furto de dinheiro em facção de Brusque
Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira
Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira
Por volta das 9h40 desta segunda-feira, 17, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto, em um veículo estacionado em frente a uma facção, no Centro 2.
Foram levadas duas sacolas que continham dinheiro que seria para o pagamento dos trabalhadores. As sacolas estavam no interior do veículo.
As vítimas relataram aos policiais que os criminosos não deram voz de assalto e quando eles perceberam, um dos assaltantes já fugia com o dinheiro enquanto outro esperava mais para frente, em uma moto com placa de Itapema.
Os criminosos fugiram sentido bairro Santa Terezinha, passaram pela rua Itajaí e caíram em uma pinguela que dá acesso ao bairro Bateas. O dinheiro roubado foi jogado neste local. A moto também foi abandonada e os dois homens fugiram na mata.
A polícia, com apoio da guarnição de Guabiruba, iniciou buscas pelos criminosos. Os policiais da cidade vizinha localizaram os dois suspeitos na mata.
Eles foram detidos e levados à delegacia. Conforme a polícia, os dois homens possuíam tornozeleiras eletrônicas. As vítimas também reconheceram os suspeitos.
O dinheiro roubado ainda não foi localizado. A suspeita é que tenha sido jogado no rio entre os bairro Limoeiro e Bateas. A moto foi apreendida.