Dois homens são presos em Brusque após tentativa de homicídio em Nova Trento
Motivo da tentativa de assassinato é uma negociação mal resolvida
Motivo da tentativa de assassinato é uma negociação mal resolvida
A Polícia Militar de Brusque prestou apoio à de Nova Trento e conseguiu prender dois homens suspeitos de tentativa de homicídio nesta segunda-feira, 5, por volta de 19h45. O crime aconteceu no bairro Mato Queimado.
O caso começou mais cedo. Dois homens, de 50 e 49 anos, foram até a casa da vítima, um homem de 48 anos, para acertar as contas.
Segundo a polícia, a vítima e um dos suspeitos fizeram negócio no passado. Mas não acabou bem e os dois estão na Justiça.
Insatisfeito, o homem de 50 anos foi à casa do outro armado com um revólver calibre 32. Ele chegou a atirar, mas a arma falhou. Depois da confusão, ele foi embora de carro, junto com o companheiro de 49 anos que o esperava.
A PM de Nova Trento foi chamada e pediu apoio de Brusque porque o veículo que os dois usaram para fuga saiu em direção ao município vizinho. Os policiais conseguiram abordar a dupla no bairro Santa Luzia.
Foram apreendidos o revólver, com seis munições, mas uma delas “picotada”, uma faca com 15 centímetros de lâmina e um soco inglês de ferro.