Dois homens são presos por dirigir embriagados no Centro de Balneário Camboriú
Um deles causou um acidente na rua 501 e o outro dirigia perigosamente pela avenida Brasil
Por meio da Central de Emergências, a PM de Balneário Camboriú foi acionada para atender um acidente de trânsito por volta das 21h30 de terça-feira, 25. A colisão de um Kadett Ipanema em um Citroen C3 e numa Fiat Fiorino, que estavam estacionados, aconteceu na rua 501, no Centro.
O condutor do Kadett, um homem de 37 anos, apresentava sinais de embriaguez e afirmou ter ingerido bebida alcoólica. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, e teve o carro e a CNH apreendidos. Além de autuado, foi preso em flagrante.
Ele já possuía 20 boletins de ocorrência, em especial por acidentes de trânsito, violência doméstica e posse de drogas.
Também na terça-feira, a PM abordou um homem dirigindo perigosamente pela avenida Brasil, no Centro de Balneário Camboriú. O veículo foi parado próximo à rua Síria, e já foi possível identificar que o condutor, um homem de 24 anos, apresentava sinais de embriaguez.
Durante a revista pessoal, foi encontrada uma porção de maconha na bolsa da namorada do motorista, o que resultou em um termo circunstanciado por posse de drogas.
O motorista teve a CNH recolhida após se recusar a fazer o teste do bafômetro. Ele já possuía dois boletins de ocorrência por dirigir sob efeito de álcool.