Dois homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada de sábado, 02, ao dirigirem embriagados. O primeiro flagrante ocorreu na rua Pedro Werner, no Centro. A polícia foi acionada para atender um acidente de trânsito.
O condutor de uma motocicleta, placa MDZ-3917, Francisco de Souza, 40 anos, sofreu uma queda.
Em consulta de placa, verificaram que a moto estava com licenciamento atrasado desde 2010, Souza não possuía carteira nacional de habilitação e apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Foi oferecido o teste do bafômetro, mas a vítima se recusou a fazer.
A segunda ocorrência aconteceu por volta das 3h20, na rodovia Antônio Heil, no bairro Nova Brasília, em frente ao Bailão Tide Casqueiro. Os policiais estavam parados próximo ao local, quando viram o motorista do Fiat Uno, placas LXE-4925, de Brusque, Fábio Everson Wottrich, 42 anos, dirigindo em zigue-zague.
Ele foi parado pelos militares e, ao descer do veículo, teve uma queda, devido ao estado de embriaguez. Os policiais perguntaram se ele gostaria de fazer o bafômetro, porém ele não conseguiu responder.
Souza e Wottrich foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e presos em flagrante. Após pagamento de fiança, eles foram liberados.