X
X

Buscar

Dois homens são presos por roubar carro de motorista de aplicativo em Brusque

Terceiro envolvido está foragido

Nessa sexta-feira, 3, a Polícia Civil de Brusque concluiu o inquérito sobre o roubo do carro de um motorista de aplicativo. O crime aconteceu no dia 12 de outubro, no bairro Limoeiro, e os três envolvidos foram identificados.

Conforme a polícia, os criminosos pediram uma corrida por meio de aplicativo e durante o percurso anunciaram o assalto. Com uso de facas eles fizeram a vítima levar o carro Ford Ka branco, até Itajaí. O três homens levaram o celular, relógio, documentos, cartões e R$ 200 em espécies do motorista.

Polícia Civil/Divulgação

No local afastado, onde pediram para parar o veículo, eles amarraram os pés e as mãos da vítima. Após algum tempo amarrada, pessoas que passavam pelo local socorreram o homem e acionaram a polícia. O carro foi encontrado em um beco no bairro Laranjeiras em Itajaí.

Investigação

Ao tomar conhecimento dos fatos, a Divisão de Furtos e Roubos de Brusque passou a investigar o caso. Os policiais conseguiram identificar as três pessoas envolvidas no roubo do motorista de aplicativo.

Aprofundando ainda mais as investigações, foi possível confirmar que o trio também teve a participação em um outro roubo em Brusque. No dia 4 de outubro o grupo assaltou uma pessoa que estava transitando a pé pela rua Azambuja, no bairro Azambuja.

Dois dos investigados foram presos em Joinville. O terceiro suspeito está foragido da justiça. Eles vão responder pelos delitos de roubo, receptação e associação criminosa.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube