Dois quilos de cocaína são apreendidas em casa no Cedro Alto, em Brusque
Também havia no local maconha, crack e haxixe
Na manhã desta quinta-feira, 20, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Brusque e policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático de Brusque apreenderam uma grande quantidade de drogas em uma residência no Cedro Alto.
Na primeira residência onde foram cumpridos mandados de Brusque e apreensão, foram localizados ainda R$ 5,5 mil em dinheiro e uma balança de precisão.
Posteriormente, os policiais localizaram uma segunda residência utilizada como esconderijo para as drogas, onde foram apreendidos aproximadamente 2,1Kg de cocaína, 350 gramas de crack, 17 gramas de maconha, 4 gramas de haxixe, R$ 500, uma balança de precisão, além de documentos, insumos e aparatos relacionados ao tráfico de drogas.
Não havia moradores no local, mas a polícia fez monitoramento e logo apareceram dois homens, que foram conduzidos à delegacia. Um deles tinha uma bucha de cocaína e uma pequena quantia de maconha.
A polícia apurou que a droga apreendida pertencia ao homem que residia na casa alvo do cumprimento dos mandados, o que motivou sua prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
A investigação que resultou na apreensão de drogas e na prisão do homem teve início ainda em 2019 quando foram realizadas as primeiras diligências investigativas, que comprovaram que o homem era responsável pela venda de quantidade significativa de drogas em Brusque.