Dois são mortos em troca de tiros com a polícia, em Dom Joaquim
Terceiro acusado fugiu para matagal na noite deste domingo
Uma troca de tiros terminou em morte por volta das 23h deste domingo, 16, em Brusque. A Polícia Militar localizou três homens que são suspeitos de realizaram pelo menos dois assaltos nos últimos dias. Os acusados foram encontrados em casa na rua DJ-024, no Dom Joaquim, após denúncias de que estavam com um veículo roubado na noite anterior.
Veja também:
Sandra Maria Bernardes é condenada à prisão pelo assassinato de Chico Wehmuth
Funcionários que vivam em condições sub-humanas retornam a Joinville
Criado em Brusque, programa Observador Mirim poderá ser aplicado em outros países
Ao chegarem no local, policiais localizaram os acusados. Os homens fugiram e dispararam contra a guarnição, que revidou. Dois dos suspeitos fugiram para casas de vizinhos. Durante a perseguição um dos fugitivos foi atingido e morreu, já na rua Arlindo Brogni. Ele já possuía histórico policial por crimes de roubo na região e já havia sido detido, em 2016.
Um segundo acusado foi localizado atrás de uma casa, escondido em um cômodo. Ao avistar os policiais ele começou a disparar e foi baleado em pelo menos três pontos: uma vez na perda direita e dois no tórax.
Veja também:
Diretoria do Brusque terá reunião para avaliar mandar jogos em São João Batista
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Ciclista fica inconsciente após bater contra caminhão estacionado, em Blumenau
A Guarnição acionou o Corpo de Bombeiros para transportar o homem até o Hospital Azambuja. Logo após dar entrada no hospital ele também morreu. Um terceiro fugiu para o mato e não foi encontrado até o momento.
Na casa foram encontrados um Ford Focus branco, já sem placas, uma TV de LED TCL. Em um Santana estacionado em frente à casa, foram encontrados 46 estojos de calibre 32 e 38, oito delas intactas. O veículo, segundo as testemunhas era usado pelo grupo para prática de crimes.