X
X

Buscar

Dominó do Bóca Cunha reúne políticos de todo o estado em Brusque

Evento é realizado neste sábado, na chácara do Bóca Cunha, no bairro Rio Branco

Diversos representantes da política estadual e nacional reúnem-se neste sábado, 23, na chácara do Bóca Cunha, no bairro Rio Branco, para a 11ª edição do torneio de dominó do Bóca Cunha, já tradicional no calendário de eventos de Brusque.

Estiveram presentes nesta edição personalidades como os deputados federais Peninha (PMDB), Décio Lima (PT), Espiridião Amin (PP) e Mauro Mariani (PMDB), além dos ex-governadores Leonel Pavan (PSDB), Casildo Maldaner (PMDB), e ainda o deputado estadual Serafim Venzon (PSDB) e o prefeito interino de Brusque, Roberto Prudêncio Neto (PSD).

Representantes do Judiciário também se fizeram presentes, como o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Jorge Mussi, e os ex-ministros do STJ, Paulo Galotti e Hélio Mosimann, vencedores do torneio do ano passado, que receberam uma placa com seus nomes na calçada da fama do evento.

Os convidados já puderam saborear a tradicional feijoada, que começou a ser servida por volta das 13 horas. Antes disso, foi realizada uma homenagem ao empresário Herbert Hort e sua esposa Daria, que dão nome ao troféu que será entregue aos vencedores do torneio de dominó, os quais serão conhecidos à noite.

Durante a homenagem, os convidados relembraram a trajetória do casal, reconhecido no município pela sua hospitalidade. A expectativa é que os vencedores do torneio sejam conhecidos após as 21 horas deste sábado.