X
X

Buscar

Dono da FIP questiona intenção da Câmara de Brusque de contratar assessores

O empresário Newton Patrício Crespi, o Cisso, dono da FIP, divulgou nota na qual repudia as intenções da Câmara de Brusque em contratar assessores para os vereadores, assim como investir recursos para aumentar o espaço físico da sede do Legislativo. Cisso, que é filiado ao partido Novo, afirma que os filiados da agremiação trabalharão contra […]

O empresário Newton Patrício Crespi, o Cisso, dono da FIP, divulgou nota na qual repudia as intenções da Câmara de Brusque em contratar assessores para os vereadores, assim como investir recursos para aumentar o espaço físico da sede do Legislativo.

Cisso, que é filiado ao partido Novo, afirma que os filiados da agremiação trabalharão contra a proposta formulada pelo vereador José Zancanaro (PSB), presidente da Câmara.

Na nota, Cisso afirma que “vivemos em uma economia globalizada, onde não se pode mais tolerar que os governantes ignorem as necessidades sempre constantes de se desinchar a máquina pública”.

Ele também critica a atuação do Legislativo, com uma comparação. “O Observatório social, com um orçamento mensal de R$ 9 mil, sozinho, faz mais pela comunidade brusquense do que os 15 vereadores juntos”.