X
X

Buscar

Dono de quitinete encontra corpo de inquilino em decomposição

O corpo de Gabriel Pinto de Assis, 58 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 23, em seu quarto, na rua Blumenau, no bairro Steffen. Ele morava em uma quitinete e não tinha mais sido visto desde sexta-feira, 20. O dono da quitinete, ao perceber que a casa estava fechada muito tempo, pegou a chave […]

O corpo de Gabriel Pinto de Assis, 58 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 23, em seu quarto, na rua Blumenau, no bairro Steffen. Ele morava em uma quitinete e não tinha mais sido visto desde sexta-feira, 20.

O dono da quitinete, ao perceber que a casa estava fechada muito tempo, pegou a chave reserva e entrou no local. Antes de entrar, tentou abrir a janela do quarto, e logo viu Assis caído sobre a cama.

Assis morava sozinho na casa e completou 58 anos no sábado, 21. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava há três meses desempregado e a intenção era voltar para São Paulo.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e fez a perícia preliminar no local. Segundo os peritos, a causa da morte foi natural – um provável infarto -, que deve ter ocorrido na sexta-feira, devido ao avançado estado de decomposição.

As polícias Civil e Militar também estiveram no local. A funerária foi acionada para fazer o recolhimento do corpo.