Dono de veículo que caiu no rio Itajaí-Mirim em Brusque comparece em delegacia
Segundo ele, não havia mais ninguém no automóvel e buscas foram canceladas
Segundo ele, não havia mais ninguém no automóvel e buscas foram canceladas
Por volta das 8h45 deste sábado, 10, o proprietário de um automóvel que caiu no rio Itajaí-Mirim compareceu na delegacia da Polícia Civil para registrar a perda. Com isso, uma procura que estava programada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi suspensa.
Segundo o motorista, não havia mais ninguém no carro com ele. Os mergulhadores estavam no meio do caminho para realizar procura de possíveis vítimas e continuar o trabalho que havia iniciado ainda na madrugada, mas receberam a informação e suspenderam a ação.
Não há informações sobre o motivo da queda no rio e também não foi informada uma previsão para remoção do veículo, tampouco qual era o modelo e marca do carro.
O veículo caiu no rio Itajaí-Mirim por volta de 1h30 deste sábado, 10, em Brusque, nas proximidades do Fort Atacadista. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atuar na ocorrência.
Próximo à costa do rio era possível observar o farol do automóvel aceso, além de uma luz que piscava constantemente. Os trabalhos de retirada de veículo e resgate, porém, não puderam ser realizados durante a madrugada por ser perigoso.
Segundo os bombeiros, o trecho em que o veículo caiu é um dos mais fundos.