Doze opções gratuitas para fazer durante o confinamento
Canais de TV por assinatura e streamings disponibilizaram seus conteúdos gratuitamente
Canais de TV por assinatura e streamings disponibilizaram seus conteúdos gratuitamente
Os canais da Telecine – Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult – seis no total -, estão disponíveis em todas as operadoras de TV por assinatura. O serviço de streaming do canal, com mais de 2 mil filmes, está aberto para uso gratuito por 30 dias para novos assinantes.
O Grupo Disney abriu o sinal de seus canais na TV por assinatura, incluindo Disney e Nat Geo Kids, ESPN, FOX e National Geographic.
A plataforma de streaming da Rede Globo, a Globoplay, está com diversos títulos abertos a não assinantes. A maior parte do conteúdo é infantil.
Todos os canais do Grupo Globo estão com sinal aberto na TV por assinatura: Gloob, Gloobinho, Canal Brasil, Multishow, GNT, SporTV, SporTV 2 e SporTV 3, GNT, VIVA, Universal TV, Studio Universal, Syfy, Megapix, Mais Globosat, BIS e OFF, além da GloboNews, que faz ampla cobertura da crise do coronavírus.
A+E Networks Brasil liberou o sinal dos canais History, A&E, History 2 e Lifetime aos assinantes de todas as operadoras.
Os canais do Grupo Bandeirantes como Arte1, BandNews TV, BandSports e Terraviva estarão com sinal aberto nas operadoras de TV Net, Vivo, Sky e Claro. O Smithsonian Channel está disponível para assinantes da Net e da Claro.
A Claro TV divulgou que todos os seus canais – com exceção de HBO Premium, Fox Premium e canais pay per view – foram liberados a não assinantes.
A Sky TV e a Sky Play (serviço de streaming da operadora) liberaram diversos canais – tanto via sinal aberto, quando via streaming. Dentre as opções estão o A&E, AMC, Animal Planet, Arte 1, AXN, Band News, Band Sports, BBC, Bis, Boomerang, Canal Brasil, Cartoon Network, CNN, CNN Brasil, Comedy Central, Discovery, Discovery H&H, Discovery Kids, E!, GloboNews, GNT, Megapix, MTV, Multishow, Nickelodeon, OFF, Paramount, Sony Channel, SporTV, Universal Channel, Viva e Warner.
O serviço estará com o sinal aberto para mais de dez canais. A lista inclui opções como Nickelodeon, AXN Brasil, Sony Channel e Paramount.
A operadora liberou todos os canais de seu catálogo, o que inclui atrações esportivas e filmes.
O jornal O Município lançou, em 2019, uma série com 18 webdocumentários sobre a história das casas enxaimel de Guabiruba. Acesse omunicipio.com.br/casasdememorias para conferir.
Em comemoração à data, o jornal O Município produziu webdocumentário sobre o assunto. A cidade é o berço da imigração polonesa no Brasil. Confira aqui.