Duas mulheres e um homem são indiciados por furtos em supermercados de Brusque e região
Elas distraíam os seguranças enquanto ele levava os pertences
Elas distraíam os seguranças enquanto ele levava os pertences
Três pessoas foram indiciadas em Brusque por associação criminosa e furtos em estabelecimentos comerciais. A investigação que relacionou as duas mulheres e o homem aos crimes foi feita pela Polícia Civil por meio da Divisão de Furtos e Roubos (DFR) de Brusque.
Conforme apurado pelos policiais, os três pediram um veículo emprestado de um amigo alegando que iriam passar a tarde na praia e, com o uso do veículo, iniciaram a sequência de crimes.
Na data de 03 de fevereiro, por volta das 16h, eles se deslocaram até a cidade de São João Batista. Lá estacionaram o carro próximo a um supermercado, entraram no local e subtraíram bebidas de alto valor.
No mesmo dia, por volta das 18h, o alvo dos investigados foi um supermercado de Brusque. Lá eles furtaram duas televisões e bebidas de alto valor. O esquema funcionava assim, enquanto as mulheres distraiam o segurança, o homem passava com os bens até o estacionamento.
Ainda no mesmo dia, por volta das 20h, os três deslocaram até um supermercado na cidade de Gaspar. No local eles subtraíram três televisões e bebidas de alto valor. Novamente usaram do mesmo esquema, as mulheres distraiam os seguranças, enquanto o homem realizava o transporte dos bens até o carro.
Nesse contexto, os três foram indicados por três furtos qualificados e associação criminosa, visto que se uniram esforços para a prática de uma série de crimes.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: