Duas pessoas ficam feridas em acidente entre carro e moto, na Ivo Silveira

Familiares que estavam próximos viram a colisão

Duas pessoas ficam feridas em acidente entre carro e moto, na Ivo Silveira

Familiares que estavam próximos viram a colisão

Um casal que estava seguindo para a praia, na manhã desta segunda-feira, 8, em uma motocicleta CG 150 Fan de cor preta, se envolveu em um acidente na rodovia Ivo Silveira, por volta das 10h15, após um choque contra um Gol de cor prata, ambos com placas de Brusque.

Leomar da Silva Oliveira, 20 anos, era o piloto e sua esposa, Jhenifer Camilo Pereira, 21, estava na garupa. Ela levou a pior e foi socorrida com fratura exposta na perna esquerda.

Segundo relato do irmão do motociclista, o casal estava seguindo em direção a Gaspar e decidiu retornar, ao ver os familiares em um veículo, na margem da pista.

Ele fez o retorno e ao convergir novamente à esquerda, para parar no acostamento, não percebeu que o motorista do Gol iniciava a ultrapassagem, já que a moto estava em baixa velocidade. O choque foi violento e uma das vítimas chegou a ser projetada no para-brisa do automóvel.

Três guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local, em frente à empresa Embreex. O piloto, segundo os familiares, não apresentava ferimentos graves.

O trânsito no local foi controlado pela Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. O casal foi socorrido para o Hospital Azambuja.

 

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio