Duas pessoas morrem após colisão entre carros na BR-282, no Oeste catarinense

Acidente aconteceu na sexta-feira, 12

Duas pessoas morrem após colisão entre carros na BR-282, no Oeste catarinense

Acidente aconteceu na sexta-feira, 12

Duas pessoas morreram após uma colisão entre dois carros na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste catarinense, na sexta-feira, 12. O acidente aconteceu por volta das 15h20.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBM-SC), um dos veículos era um Peugeot, conduzido por Lélio José Lima, de 57 anos, que morreu no local.

No carro, havia outras três pessoas. No banco dianteiro, estava uma mulher, identificada como Jeane Barros de Souza Lima, que apresentava fraturas nas pernas.

Ela estava desorientada e foi retirada por uma maca, após os bombeiros cortarem as duas loterias. Ela foi levada ao hospital pelo Samu.

Por fim, consta no relatório do CMB-SC que, no banco traseiro, estava um homem com ferimentos no rosto e com as pernas fora do veículo. Ele também foi levado ao hospital pelo Samu.

O último ocupante do carro era um menino, identificado como Tiago Barros da Silva, tinha entre 13 anos e 15 anos, que morreu no local.

O outro veículo era um Toyota, conduzido por uma mulher de 33 anos. Ela estava consciente e fora do veículo. Ela foi avaliada pelos bombeiros militares de Faxinal dos Guedes e levada ao hospital.

Após o atendimento às vítimas, as equipes do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina realizaram a limpeza da via e permaneceram no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

A Polícia Civil e Científica estiveram no local, além da Polícia Rodoviária Federal.

CBM-SC/Divulgação

UFSS

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFSS) lançou uma nota e decretou luto de três dias pela morte de Jeane Barros de Souza Lima. O relatório do Corpo de Bombeiros não informou a morte da mulher. Ela era professora da instituição. Confira a nota na íntegra:

“Com profundo pesar, a Universidade Federal da Fronteira Sul comunica o falecimento da professora do curso de Enfermagem do Campus Chapecó Jeane Barros de Souza Lima, do seu marido, Lélio José Lima, e do seu filho, Tiago Barros da Silva.

A UFFS expressa condolências aos familiares e aos amigos enlutados e decreta luto oficial por três dias, conforme a PORTARIA Nº 2828/GR/UFFS/2023″.

Leia também:

1. Homem é condenado após matar morador que tentou impedi-lo de roubar fios de poste em SC
2. Casal vítima de acidente de moto na BR-280 é identificado
3. Prefeitura de Brusque publica edital para contratação profissionais da saúde; confira as vagas
4. Homem não aceita término, foge de hospital e arromba casa da ex-companheira em Indaial
5. Janela para troca de partido não será aberta antes da eleição para prefeito de Brusque, diz especialista


“Acreditar que ele consegue é tudo o que eu tenho”: mãe fala sobre os desafios na criação do filho autista:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo