Duas startups de Brusque são selecionadas para projeto de capacitação do Sebrae
O programa de capacitação Startup SC, iniciativa do Sebrae, divulgou a lista das 50 startups selecionadas para as quatro turmas da iniciativa. O programa possui duração de cinco meses e oferece, além de capacitação, acesso a rede de empreendedores do ecossistema de tecnologia catarinense. Ao todo, os benefícios podem chegar a R$ 300 mil. Esta […]
O programa de capacitação Startup SC, iniciativa do Sebrae, divulgou a lista das 50 startups selecionadas para as quatro turmas da iniciativa.
O programa possui duração de cinco meses e oferece, além de capacitação, acesso a rede de empreendedores do ecossistema de tecnologia catarinense.
Ao todo, os benefícios podem chegar a R$ 300 mil. Esta é a nona edição do programa, e duas empresas de Brusque foram selecionadas para participar, entre as 376 que realizaram a inscrição.
As duas empresas de Brusque que foram selecionadas são Pedidos 10 e a Segim.
A primeira trabalha com um aplicativo, utilizado por empresas do ramo de alimentação, que o utilizam para receber pedidos e fazer entregas aos clientes. No modelo, o cliente escolhe o restaurante, seleciona o que vai pedir dentro do cardápio e aguarda a chegada para realizar o pagamento.
A Segim, por sua vez, desenvolveu um sistema para corretores de imóveis, tanto para vendas quanto para organização imobiliária, com controle de aluguéis, dados financeiros e atendimentos.