Duas testemunhas são ouvidas em reunião da CPI do Samae

Leandro Moresco e Fabiano Tonelli responderam os questionamentos dos vereadores

Duas testemunhas são ouvidas em reunião da CPI do Samae

Leandro Moresco e Fabiano Tonelli responderam os questionamentos dos vereadores

Os empresários Leandro Moresco, da Imobiliária Moresco, e Fabiano Tonelli, da Via Imobile, foram ouvidos na tarde desta quarta-feira, 26 de março, durante reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a compra de um terreno por parte do Samae.

Os vereadores que compõem a CPI, Celio de Souza (presidente), Felipe Belotto (relator), Ivan Martins, Jean Pirola e Moacir Giraldi, fizeram alguns questionamentos, todos respondidos pelas testemunhas.

O primeiro a ser ouvido foi Leandro Moresco, que se apresentou acompanhado de sua advogada dra. Edina Mara Mensor Bento. Em seguida foi a vez de Fabiano Tonelli prestar depoimento, acompanhado por seu advogado dr. Antônio Carlos Goedert.

Os empresários foram questionados a respeito da avaliação que fizeram do imóvel, quem fez a solicitação, se fizeram em algum momento alguma transação comercial com o Samae, se tinham conhecimento das outras imobiliárias que avaliaram o mesmo imóvel, se têm algum grau de parentesco com diretores ou funcionários do Samae, entre outras perguntas.

Os dois depoimentos levaram pouco mais de uma hora. Os próximos depoimentos acontecem amanhã, a partir das 14 horas, momento em que devem ser ouvidos Marcelo Rosin e Valmor José Vechi.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio