X
X

Buscar

Edílson renova com o Brusque até 2022

Lateral-direito acumula 21 jogos pelo quadricolor na temporada

O Brusque acertou a renovação do contrato do lateral-direito Edilson nesta quarta-feira, 5, na secretaria do clube. O atleta segue o caminho de colegas que já tiveram seus vínculos estendidos por períodos maiores, como Ruan, Jefferson Renan, Zé Mateus e Ianson.

Edilson chegou ao Brusque em fevereiro de 2018, vindo do Audax (SP), com passagens por clubes cariocas como Audax Rio e Tigres do Brasil. Ainda no ano passado, também atuou pelo Camboriú em um empréstimo acertado com o Brusque. Peça-chave no esquema de Waguinho Dias, o atleta é um dos que mais atuaram em 2019 no atual elenco, com 21 partidas entre Catarinense, Copa do Brasil e Série D.

“O Brusque vem trabalhando há alguns anos para manter uma base e prolongar os contratos. O Edílson é um jogador jovem, com muito potencial, numa posição que da qual os clubes do país geralmente carecem. Vemos um potencial muito grande no atleta e numa parceria com ele e seu agente conseguimos renovar. O Edílson gosta muito da cidade e entende que o clube abriu as portas para ele”, explica o diretor de futebol do quadricolor, André Rezini.