Edu comemora gols contra o Guarani e revela: “até ontem eu era dúvida para o jogo”
Imperador é o artilheiro da Série B, com 15 gols
Imperador é o artilheiro da Série B, com 15 gols
Edu marcou os dois gols da vitória do Brusque sobre o Guarani neste sábado, 2, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O artilheiro dedicou os tentos às pessoas que trabalham no clube, em especial ao fisioterapeuta Gustavo Chenci e ao massagista William Santos. Ele revelou, após a partida, que até esta sexta-feira, 1º, havia possibilidade de ele não jogar.
“Dedico esta vitória a todas as pessoas que fazem parte do estafe. Até ontem eu era dúvida para o jogo, tava com muita dor na lombar desde o jogo contra o Brasil de Pelotas. E o trabalho do Gustavo [Chenci, fisioterapeuta], o trabalho do William [Santos, massagista], foram fundamentais para que eu pudesse jogar.”
“Então dedico estes gols a eles e a todas as pessoas que fazem parte deste clube, deste projeto. E sem eles, nada disto estaria acontecendo. Fazer gol é consequência de um lindo trabalho coletivo, que começa no dia a dia de treinos e é posto em prática nos dias de jogos”, completa.
O Imperador também agradeceu aos companheiros de equipe pelo momento que está vivendo. Edu é o artilheiro isolado da Série B, com 15 gols marcados.
“O grupo é o fator principal para todo sucesso individual. Se hoje eu estou na ponta da artilharia, se hoje eu estou fazendo gols, é graças a todos os meus companheiros, a todos eles que treinam comigo no dia a dia, que me incentivam no dia a dia a estar sempre no meu melhor. E que correm e dão a vida pelo Brusque, assim como eu, em todos os jogos.”