Eleições 2016: Bóca Cunha é confirmado candidato a prefeito

Convenção do PP, realizada no Santos Dumont, terminou sem confirmação do candidato a vice-prefeito

Eleições 2016: Bóca Cunha é confirmado candidato a prefeito

Convenção do PP, realizada no Santos Dumont, terminou sem confirmação do candidato a vice-prefeito

Diferente do que se esperava, o atual prefeito interino de Brusque, José Luiz Cunha, o Bóca Cunha, teve confirmada sua candidatura a prefeito, mas sem Jones Bósio como vice.

Veja também: Acompanhe as principais convenções partidárias em Brusque, Guabiruba e Botuverá

Os progressistas realizaram a convenção que definiu os nomes dos postulantes a vereador e do cargo executivo sem apontar um nome para vice-prefeito. A expectativa gerada é que o candidato a vice de Cunha saia da convenção do PSDB, não realizada até esta publicação. Os dois nomes especulados foram a esposa de Serafim Venzon, Inia Pamplona Venzon, e Ademar Sapelli.

A convenção foi no Santos Dumont, mesmo local onde foi realizada a do DEM, partido de Jones Bosio, porém em um espaço no térreo. Era possível ouvir o barulho da reunião no primeiro andar. A votação do PP foi realizada entre a chamada comissão provisória, que contou com a votação de dez pessoas, entre eles nomes como Jean Pirola, Gleusa Fischer, Fabiana Dalcastagné e Evandro de Farias, o Farinha.

Na proporcional, o PP anunciou coligação com PSDB, PSC, PDT e PCdoB. Os partidos irão lançar, juntos, mais de 60 candidatos a vereador, entre eles nove mulheres.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio