Eleições trarão mudanças na composição do governo do Brusque em 2020
O governo já sabe que vai ter mudanças no secretariado no ano que vem devido às eleições. Ari Vequi, vice-prefeito, dá como certo que Deivis da Silva (Assistência Social) e Rogério dos Santos (Ibplan), vereadores licenciados, vão concorrer à reeleição ao cargo em 2020. Mas há, ainda, outros nomes do primeiro e segundo escalão que […]
O governo já sabe que vai ter mudanças no secretariado no ano que vem devido às eleições. Ari Vequi, vice-prefeito, dá como certo que Deivis da Silva (Assistência Social) e Rogério dos Santos (Ibplan), vereadores licenciados, vão concorrer à reeleição ao cargo em 2020.
Mas há, ainda, outros nomes do primeiro e segundo escalão que vão desembarcar da administração para tentar uma vaga na Câmara Municipal.
Diferentemente de outros anos, quando as mudanças ocorrem já na virada para o ano eleitoral, com trocas entre janeiro e dezembro, a prefeitura deve adotar outra prática.
Vequi diz que a ideia, a princípio, é deixar para trocar os integrantes do governo no prazo final, que se encerra em março, início de abril, para quem precisa se desincompatibilizar.