X
X

Buscar

Em Brusque, Comandante Moisés faz segunda maior votação percentual no estado

Comandante Moisés (PSL), a grande surpresa da eleição estadual, que disputará o segundo turno com Gelson Merísio (PSD), venceu a eleição em apenas 49 dos 295 municípios catarinenses. Entre esses municípios, a sua segunda maior vitória, em termos percentuais, foi em Brusque, onde o candidato teve 49,1% dos votos válidos. Moisés só teve votação mais […]

Comandante Moisés (PSL), a grande surpresa da eleição estadual, que disputará o segundo turno com Gelson Merísio (PSD), venceu a eleição em apenas 49 dos 295 municípios catarinenses.

Entre esses municípios, a sua segunda maior vitória, em termos percentuais, foi em Brusque, onde o candidato teve 49,1% dos votos válidos. Moisés só teve votação mais expressiva, percentualmente, em Tubarão, onde venceu com 52,1%.

O candidato, que chegou como zebra nesta eleição, tendo em vista que sua intenção de votos não foi captada nas pesquisas, venceu em outras cidades da região, como São João Batista, Nova Trento, Guabiruba, Blumenau e Gaspar.

Das cidades vizinhas a Brusque, a única em que ele não venceu foi Botuverá, onde o MDB governa a cidade há dois mandatos e, com isso, Mauro Mariani, candidato do partido, saiu vitorioso.

Veja também:
Brusque pagou mais de R$ 5,6 bilhões em impostos federais de 2004 a 2017

Justiça determina retenção do passaporte de acusada pela morte de Chico Wehmuth

Venda de trajes típicos alemães movimenta o comércio de Brusque

De casa nova, Brusque terá uma estreia para enfrentar Tubarão na Copa Santa Catarina

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Detento acusado de matar colega na Penitenciária de Blumenau vai júri popular