Em Brusque, homem é preso por violência doméstica

Crime foi registrado nesta segunda-feira, 23, na delegacia de Polícia Civil de Brusque

Em Brusque, homem é preso por violência doméstica

Crime foi registrado nesta segunda-feira, 23, na delegacia de Polícia Civil de Brusque

Um homem foi preso no final da tarde desta segunda-feira, 23, por crime de violência doméstica. Jurandir Martinenghi, de 53 anos, natural de Botuverá, foi levado para a delegacia de Polícia Civil após denúncia de agressão, feita pela esposa dele, de 43 anos, natural de Vidal Ramos.

Segundo relatório da Polícia Civil, policiais foram chamados em uma casa na rua TC-004, no bairro Tomás Coelho, em Brusque. A vítima informou ter recebido chutes e socos de Jurandir. Além disso, ela disse ter sido arremessada ao chão e, impossibilitada de se defender, levou mais chutes e socos nas costas e na cabeça.

O exame feito no Instituto Médico Legal de Brusque (IML), constatou que a vítima sofreu escoriações e lesões na orelha, nos braços, na cabeça e na mão direita, além de arranhões. O agressor, segundo a polícia, estava embriagado no momento da abordagem, e, após registro da ocorrência, foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.

Furto de Veículo

Outro crime registrado na noite de segunda-feira foi o furto de um veículo Renaut Scenic prata, placas MMD 0909. O automóvel estava parado na rodovia Antônio Heil, próximo à Passoline, desde as 11h. Por volta das 20h30, quando o proprietário retornou para busca-lo, o carro havia sumido. A ação não foi registrada por câmeras de segurança, portanto, ainda não há suspeitos do crime.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio