X
X

Buscar

Em clima de despedida, técnico do Camboriú elogia elenco e agradece confiança da diretoria

Luan Carlos, que já trabalhou no Brusque, comandou Cambura em campanha histórica

Apesar do vice-campeonato, o Camboriú comemora uma campanha histórica no Campeonato Catarinense 2022. O time não conseguiu superar o Brusque, que jogava por dois empates, mas fez sua melhor campanha em 18 anos de história, garantindo vaga inédita à Série D e à Copa do Brasil do ano que vem.

Após a partida no Augusto Bauer, neste sábado, 2, o técnico do Camboriú, Luan Carlos, ex-auxiliar técnico do Brusque, falou em tom de despedida. O jovem treinador, de 29 anos, deve assumir o Caxias para a disputa da Série D deste ano.

“Quero agradecer à diretoria do Camboriú pela confiança, por ter acreditado nos nossos projetos, nas nossas ideias, e também ao torcedor, que teve uma sintonia com a gente muito grande”.

Saiba mais
– Brusque empata em jogo histórico com o Camboriú e é campeão catarinense
Waguinho celebra mais um título pelo Brusque: “um dos dias mais felizes da minha vida”
Superação e trabalho: jogadores e diretoria destacam conquista histórica do Brusque

Luan destacou ainda a qualidade do seu elenco. “Agradecer cada atleta, que foi protagonista de tudo que o Camboriú fez. Pode ter certeza que vários nomes desse elenco vão se destacar no futebol nacional pela qualidade e pelo potencial que eles têm”.

O técnico ressaltou a qualidade do rival, mas exaltou a campanha história da Cambura. “O confronto era difícil, a gente já sabia. Um detalhe fez o Brusque ganhar o título, de forma merecida. Mas nosso time chegou à final com méritos. Jogou e se entregou muito, sempre brigando lá em cima”.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube