X
X

Buscar

Em entrevista, Luciano Hang diz que não é bolsonarista

Empresário brusquense falou com a revista Veja

O empresário brusquense Luciano Hang disse à revista Veja que não é bolsonarista. A entrevista com o dono da rede de lojas Havan foi publicada na sexta-feira, 31 de julho.

À revista, quando questionado sobre a última vez que falou com o presidente Jair Bolsonaro, Hang afirmou que não conversavam há uns 15 dias. “Estive em Brasília há três meses, na posse do ministro da Justiça. Fui com outros empresários. Não sou bolsonarista como dizem”, respondeu.

A entrevista segue e Hang justifica porque não é bolsonarista. “Naquilo que o governo fizer certo, vou defendê-lo. Naquilo que fizer errado, vou criticá-lo”. O empresário também disse que se envolveu na política para “reduzir a burocracia”. “Sou um ativista, um patriota, querendo um país livre e com economia mais liberal”, finaliza.

Outro assunto tratado na entrevista foi a pretensão de Hang de entrar para a política. “Estou com 57 anos de idade e não vou aprender a ser político nunca. Porque quem vive num dia a dia de uma empresa é muito difícil se envolver com política”. Ainda afirmou que não vai se filiar ao Aliança pelo Brasil, partido anunciado por Bolsonaro.


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.