Em folga forçada, Brusque tem idas e vindas no departamento médico
Júnior Pirambu e Ianson treinam normalmente com o grupo
Júnior Pirambu e Ianson treinam normalmente com o grupo
Sem partidas por pelo menos duas semanas após a pausa do Campeonato Catarinense em virtude das proibições da prática esportiva profissional em diversas cidades, o Brusque aproveita o período com treinamentos e recuperações de atletas. O atacante Júnior Pirambu e o zagueiro Ianson estão treinando normalmente com o grupo.
No entanto, o departamento médico do clube não está vazio. O goleiro Zé Carlos teve uma lesão muscular. Edílson, por sua vez, está com uma pubalgia. Ambos seguem em tratamento. De acordo com o fisioterapeuta do Brusque, Gustavo Chenci, não há previsão de retorno aos treinos normais ou de início aos respectivos processos de transição.
Quem permanece no departamento médico é Maurício Garcez, que não atuou nem contra o Metropolitano e nem contra o Concórdia. O atacante segue se recuperando de uma entorse no tornozelo agravada após um lance na estreia contra o Marcílio Dias. Ele segue sem previsão de retorno às atividades normais.
“Sem previsão. Vamos trabalhando dia a dia, com a evolução clínica de cada atleta”, destaca Chenci.
O volante Zé Mateus, o lateral-esquerdo Alex Ruan e o lateral-direito Vivico não disputaram nenhuma das três partidas da temporada por conta da Covid-19, mas voltaram aos treinos normais desde quinta-feira, 4, dia seguinte a Concórdia 2×1 Brusque.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: