Em jogo nervoso, Santos Dumont bate o Cedrense pelo Campeonato Amador de Brusque
Vitória, no estádio Primeiro de Maio, veio pelo placar mínimo
Vitória, no estádio Primeiro de Maio, veio pelo placar mínimo
Com gol de Lucas de Souza na reta final do primeiro tempo o Santos Dumont venceu o Cedrense jogando em casa, no sábado, 19, à tarde. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Municipal Amador de Brusque.
O jogo foi nervoso, como se diz na linguagem do futebol, “um jogo muito falado”. Desde o apito inicial os jogadores, as comissões técnicas e as torcidas reclamaram muito, de qualquer lance.
Com esta tensão, os primeiros minutos tiveram entradas fortes dos dois times. A primeira metade foi bastante equilibrada, como era esperado. Antes do jogo, Santos Dumont e Cedrense estavam com 100% no Municipal, cada um com seis pontos.
Após um primeiro tempo muito bom que teve o gol de Lucas de Souza, camisa 9, perto do fim, a segunda etapa teve outra pegada.
Nervosos, os jogadores do Cedrense já não conseguiam mais criar ou marcar como antes, e o alvinegro fez valer a sua melhor qualidade técnica.
No finalzinho, perto dos 45, o time da casa teve um jogador expulso e o clima esquentou. Teve muita reclamação da torcida e do técnico do Cedrense. Apesar disso, não houve mudança no marcador: 1 a 0.
Com isso, o Santos Dumont assume a liderança do grupo C e encaminha a sua classificação. O Cedrense fica na segunda posição.
Na próxima rodada, o Santos Dumont visita o Caçador, enquanto Cedrense recebe o Limeirense/Vargas Motos.