Em jogo nervoso, Santos Dumont bate o Cedrense pelo Campeonato Amador de Brusque

Vitória, no estádio Primeiro de Maio, veio pelo placar mínimo

Em jogo nervoso, Santos Dumont bate o Cedrense pelo Campeonato Amador de Brusque

Vitória, no estádio Primeiro de Maio, veio pelo placar mínimo

Com gol de Lucas de Souza na reta final do primeiro tempo o Santos Dumont venceu o Cedrense jogando em casa, no sábado, 19, à tarde. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Municipal Amador de Brusque.

O jogo foi nervoso, como se diz na linguagem do futebol, “um jogo muito falado”. Desde o apito inicial os jogadores, as comissões técnicas e as torcidas reclamaram muito, de qualquer lance.

Com esta tensão, os primeiros minutos tiveram entradas fortes dos dois times. A primeira metade foi bastante equilibrada, como era esperado. Antes do jogo, Santos Dumont e Cedrense estavam com 100% no Municipal, cada um com seis pontos.

Após um primeiro tempo muito bom que teve o gol de Lucas de Souza, camisa 9, perto do fim, a segunda etapa teve outra pegada.

Nervosos, os jogadores do Cedrense já não conseguiam mais criar ou marcar como antes, e o alvinegro fez valer a sua melhor qualidade técnica.

No finalzinho, perto dos 45, o time da casa teve um jogador expulso e o clima esquentou. Teve muita reclamação da torcida e do técnico do Cedrense. Apesar disso, não houve mudança no marcador: 1 a 0.

Com isso, o Santos Dumont assume a liderança do grupo C e encaminha a sua classificação. O Cedrense fica na segunda posição.

Na próxima rodada, o Santos Dumont visita o Caçador, enquanto Cedrense recebe o Limeirense/Vargas Motos.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo