Em jogo quente pela Copa do Brasil, Inter e Corinthians ficam no empate
Partida teve grande atuação do goleiro Marcelo Lomba, do Internacional
Mesmo atuando no estádio Beira Rio, o Internacional não conseguiu vencer o Corinthians nesta quarta-feira, 13, pela quarta fase da Copa do Brasil. O empate em 1 a 1 deixa tudo indefinido para o confronto da semana que vem, na Arena em Itaquera, na volta.
Nesta etapa, o critério do gol fora de casa vale. Portanto, o empate por 0 a 0 dá Timão, enquanto que a partir de 2 a 2 favorece ao Colorado. Em caso de igualdade por um gol, tudo irá para os pênaltis. Uma decisão em penalidades não seria novidade para os paulistas, visto que que passaram pelo Brusque desta forma.
O primeiro tempo de jogo teve um nome: Marcelo Lomba. Os dois times tiveram oportunidades, é verdade, mas o goleiro colorado estava inspirado e defendeu pelo menos três bolas perigosíssimas.
Já na segunda etapa, a situação mudou um pouco. Aos 7 minutos, Romero mandou para a rede do Inter. Atrás no placar e pressionada pela torcida, a equipe gaúcha foi para cima e empatou quatro minutos depois, com Rodrigo Dourado.
Marcelo Lomba também teve atuação destacada na segunda etapa e garantiu a igualdade, para, pelo menos, poder contar uma vitória simples em São Paulo para a classificação.